Fiscal Cliff

Os mercados de ações mundiais estão prontas para mais uma semana sem brilho devido ao progresso preguiçoso das negociações. A menos que um acordo favorável é preso em breve, parece que os mercados vão continuar o seu desempenho desanimador. Com nada presente para mover os mercados, os comerciantes estão ansiosamente esperando pelo Federal Reserve dos EUA para anunciar um estímulo mais uma vez.

 

estoques

O relatório de desemprego nos EUA mostraram um conjunto de dados positivos com menos reivindicações jobless. Como resultado, as ações fechou com apenas um toque de otimismo na semana passada. Standard & Poor 500 fecharam em alta de 0,29% e Dow Jones em 0,62% na sexta-feira. A ascensão da S & P é maior desde um mês. As negociações penhasco fiscal ter sido o ponto de foco dos mercados durante toda a semana. A situação pode mudar um pouco esta semana, o Federal Reserve está tudo pronto para anunciar seu relatório sobre as taxas de juro mais tarde nesta quarta-feira. Os mercados tomaram um estado muito volátil como a confiança do consumidor americano caiu para 74,5 de 82,7 em dezembro. As expectativas são elevadas para o Fed anunciar mais um estímulo para aliviar a situação financeira como seu programa de US $ 400 bilhões; Operação Twist iria expirar no final de dezembro.

Bolsas de Valores europeias continuam a cair em meio a fracos dados econômicos eo índice alemão DAX caiu para 0,22%, como o fechamento dos mercados na sexta-feira. No entanto, os mercados de ações do Reino Unido disse uma história completamente diferente como o FTSE 100 fechou em alta de 0,22% em 5914 pontos apenas tímido de 5989 seu recorde de 52 semanas.

Tendo em conta a volatilidade presente no mercado, é aconselhável para segurar por um tempo. A recuperação feita na semana passada poderia cair mais rápido do que ele levantou-se. Todos os indicadores apontam para uma semana onde a opção ‘put’ é provável que dominam o binário opções arena do comércio.

Forex

O USD teve uma semana positiva como as empresas contrataram mais de 140.000 empregados em novembro de superar as expectativas todos os analistas de Wall Street por uma margem grande. A taxa de desemprego caiu para 7,7%, que é menor desde dezembro de 2008. Este veio como uma surpresa enorme para os investidores como muitos estavam esperando um impacto mais forte no mercado de trabalho a partir do furacão Sandy. Como resultado, os investidores ganharam confiança suficiente para voltar para USD.

O USD obteve ganhos em EUR de 0,34%. Euro sofreu devido a um conjunto de dados fracos divulgados pela Alemanha na sexta-feira. GBP caiu 0,05%, para USD e USD ganharam 0,11% em JPY. CAD realizada forte contra o USD por 0,28% por conta de fortes dados de varejo e de manufatura canadenses. O índice do dólar dos EUA também subiu 0,22% em US $ 80,42.

Mesmo que os relatórios de desemprego exibir a recuperação da economia, a situação real não parece tão amigável. Os analistas sugerem que a taxa de desemprego mergulhado por causa cerca de 500.000 pessoas abandonaram a força de trabalho como eles não foram capazes conseguir um emprego. Como resultado, a participação na força de trabalho é de cerca de 63%. Isso cria uma situação de incerteza para a semana seguinte.

Os comerciantes, por outro lado estão otimistas sobre USD sendo realizado pelo poder das manchetes como a maioria das economias europeias já entrou em recessão. Agora o foco está no discurso de Bernanke na quarta-feira depois que os dados Federal Open Market Committee for lançado. Isso pode levar a QE 3 – terceira rodada de flexibilização quantitativa e fazer com que o USD para ir de baixa.

Commodities

O desempenho global do mercado de commodities na semana passada foi misturado com altos e baixos salpicadas por toda a semana. O mercado de commodities escorregou na semana passada como o USD ganhou força. Os preços do petróleo bruto caíram de 0,29%. metais básicos apresentou um desempenho misto, pois recuperou ligeiramente na sexta-feira e mais tarde passou a fechar bem dentro do território negativo, com uma exceção de cobre. Copper realizada forte com uma boa corrida para os mercados durante toda a semana. metais preciosos, por outro lado colocar um bom show com prata subindo 0,04% e ouro em 0,21%.

Os preços dos metais tem experimentado um comício no passado recente devido ao curto cobertura. O mercado de alumínio tem grandes quantidades de excedentes e os estoques estão aumentando continuamente. Cobre também não tem uma grande demanda e o rali pode ser de curta duração. Os analistas sugerem que o alumínio está pronta para ir de baixa, a fim de corrigir o excedente.

Tanto quanto óleo está em causa, você pode querer manter um olho em USD eo discurso de Bernanke na quarta-feira antes de ‘Call’ em qualquer coisa.